Atendemos todo o Território Nacional.
Há 2 opções de busca em nosso site, você pode escolher seus produtos através da nossa barra de busca:
A busca do produto pode ser efetuada pelo nome (palavra-chave), pelo código do produto ou pelo fabricante.
Pelos departamentos e seus menus internos:
- Departamentos
- Menu interno
Assim que a aba "Resumo do carrinho" carregar é só inserir seu cupom no campo “Cupom de desconto” e apertar a tecla Enter e pronto, seu cupom está aplicado!
Finalize sua compra no botão "FINALIZAR COMPRA" ou retorne a página inicial da Encopel.
Aproveite e boas compras
A seleção de quantidade pode ser feita de diversas maneiras:
Há a opção de seleção rápida, caso opte por adicionar apenas 1 unidade, basta clicar na figura e automaticamente ela irá atualizar para (Indicando que foi adicionado 1 unidade ao carrinho).
- Página do produto:
Observe que no icone há dois sinais, o sinal de e que aumenta ou diminui a quantidade de itens ou você pode digitar um novo valor dentro do campo quantidade.
Observe a figura há dois sinais, o sinal de e que aumenta ou diminui a quantidade de itens ou você pode digitar um novo valor dentro do campo quantidade.
- Caso o número de produtos disponíveis seja inferior à quantidade escolhida. Neste caso, um pop-up de aviso surgirá no centro da página indicando que a quantidade escolhida não está disponível. Até que a quantidade de produtos esteja de acordo com o estoque não será possível seguir com a finalização do pedido.
Sempre que clicar em um produto, você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará as seguintes informações:
- Nome do produto (Nome, fabricante e código do fabricante)
- Selos (Indicam disponibilidade, promoção, frete grátis, oferta exclusiva do site e combo)
- Preço (Quando o item tiver De: R$ 22,22 por: acima do preço, indica que o produto está em promoção, onde o preço mostrado é menor que o preço antigo
- Quantidade (Pode ser alterado na página do produto , onde o sinal deaumenta a quantidade de item e o sinal de diminui a quantidade de item)
- Descrição do produto (Contém maiores informações do produto)
- Avaliações de clientes
- Resumo do carrinho representado por 2 figuras na página
7.1 Indicado no canto superior direito
7.2 Indicado no canto direito , sempre visível na página logo acima do ícone do
Após selecionar todos os produtos, você poderá conferir se as quantidades e os itens escolhidos estão corretos no carrinho:
- Nome do produto (Nome, fabricante e código do fabricante)
- Preço (Quando o item tiver De: R$ 22,22 por: acima do preço, indica que o produto está em promoção, onde o preço mostrado é menor que o preço antigo
- Cupom de desconto (Caso tenha sido contemplado com um cupom de desconto em algumas de nossas promoções, você poderá estar inserindo no campo e apertando o botão , dessa forma o próprio site irá calcular seu desconto.
- Quantidade (Pode ser alterado utilizando os botões de e , ou digitando um novo valor dentro do campo quantidade.
- Adicionar mais produtos? (Irá retornar para página inicial)
- Finalizar compra (Irá avançar para a página de pagamento)
A página de pagamento é dividida em 3 etapas:
- Identificação (Seu cadastro)
- Endereços para entrega (Para carregar o tipo de entrega é importante selecionar o endereço).
- Tipo da entrega (São as opções de entregas disponíveis)
- Resumo da sua compra:
- Resumo do produto
Para verificar o resumo do produto é necessário selecionar o mesmo
- Cupom de desconto.
Caso tenha sido contemplado com um cupom de desconto em algumas de nossas promoções, você poderá estar inserindo no campo abaixo:
Atualmente aceitamos 2 métodos de pagamento:
- PIX:
Após realizar o pagamento utilizando nossa chave, basta enviar o comprovante em nosso WhatsApp que estaremos validando o pagamento.
- Cartão de crédito:
O pagamento por cartão de crédito é a maneira mais ágil e prática de realizar seu pagamento, você só precisa preencher alguns dados, como:
- Número do cartão.
- Nome do titular do cartão. (Como está escrito no cartão)
- Validade do cartão
- Código de segurança
- Parcelamento (A parcela mínima é de R$ 20,00)
5.1. ( R$ 20,00 em 1x sem juros )
5.2. ( R$ 40,00 em até 2x sem juros )
5.3. ( R$ 60,00 em até 3x sem juros )
5.4. ( R$ 80,00 em até 4x sem juros )
5.5. ( R$ 100,00 em até 5x sem juros )
5.6. ( R$ 120,00 em até 6x sem juros )
5.7. ( R$ 140,00 em até 7x sem juros )
5.8. ( R$ 160,00 em até 8x sem juros )
5.9. ( R$ 180,00 em até 9x sem juros )
5.10. ( R$ 200,00+ em até 10x sem juros )
6. Concluir compra
Sim. Pedidos comprados no site podem ser retirados na Encopel da JK.
Os prazos de entrega podem variar dependendo da cubagem dos produtos. Podendo variar de 2 a 15 dias após a confirmação do crédito e produtos.
O frete é cobrado de acordo com a distância da Encopel JK. As compras acima de R$ 100,00 em Foz do Iguaçu ganham frete grátis.
Para acompanhar os status do seu pedido, basta acessar a aba Meus Pedidos
Nosso estoque pode apresentar divergências entre o físico e virtual. Caso ocorra a falta de algum produto no estoque físico, buscaremos nas outras filiais da Encopel. Se não for possível encontrar o produto, ressarcimos por estorno do crédito junto a administradora ou depósito na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a verificação da falta.
Política de Devolução e Reembolso
Na Encopel, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer produtos de qualidade. No entanto, entendemos que em algumas situações pode ser necessário realizar a devolução de um produto ou solicitar um reembolso. A seguir, apresentamos nossa política de devolução e reembolso, detalhando os procedimentos e requisitos aplicáveis.
Caso você receba um produto com defeito técnico ou de fabricação, oferecemos a possibilidade de troca imediata, desde que o defeito seja comunicado em até 7 dias a partir do recebimento.
Para efetuar a troca por defeito, é necessário observar as seguintes orientações:
-Não aceite o produto se a embalagem estiver danificada e/ou sem o lacre original. Nesse caso, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
-Comunique o defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
-Caso o defeito seja comunicado após os 7 dias, entraremos em contato com o fabricante e/ou assistência técnica para buscar uma solução em conformidade com o art. 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o prazo para solução é de até 30 dias.
Para efetuar a troca ou devolução por defeito, siga as instruções abaixo:
Envie o produto juntamente com a nota fiscal e a embalagem original preservada.
A retirada do produto com defeito será de responsabilidade da Encopel.
É importante ressaltar que o produto a ser trocado não deve conter indícios de mau uso.
Caso você não esteja satisfeito com o produto adquirido e deseje realizar a devolução, você tem o direito de solicitar a suspensão da compra em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme estabelecido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que a devolução seja aceita, é importante que os seguintes requisitos sejam atendidos:
-A solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
-A embalagem do produto deve estar intacta, sem sinais de violação.
-O produto não pode apresentar indícios de uso.
-Uma vez solicitada a devolução dentro do prazo estipulado e atendidos os requisitos acima, você poderá optar por receber crédito na loja ou obter o estorno do valor da compra, incluindo os custos adicionais com frete.
O processo de devolução consiste em enviar o produto juntamente com a nota fiscal de compra para a avaliação da nossa Central de Logística. Nessa avaliação, serão consideradas as condições de uso, embalagem e componentes do produto.
Para garantir que todos os usuários tenham acesso à nossa política de devolução e reembolso, a mesma está disponível em nosso site de forma clara e acessível. Você pode encontrar os links para a política nos seguintes locais:
No rodapé do site.
Na página dedicada às devoluções.
No banner da Web, quando aplicável.
Seus dados são criptografados durante a navegação através do certificado HTTPS, garantindo que não sejam interceptados por terceiros.
Você poderá navegar pela Encopel sem fornecer dados de cadastro, mas é obrigatório permitir cookies. Solicitamos seus dados para fazer compras ou solicitar lista escolar.
Essas informações são necessárias para concluir a compra e oferecer agilidade no atendimento.
Não coletamos informações sem o consentimento dos usuários.
Respeitamos sua privacidade e não gostamos de spam, por isso só enviamos e-mails quando solicitados e sempre com a opção de cancelamento a qualquer instante.
Não solicitamos ou enviamos arquivos executáveis e não solicitamos nenhuma senha ou dado pessoal por telefone e/ou e-mail.
Os e-mails utilizados pela e-commerce da encopel são: atendimento@encopelpapelaria.com.br
Respeitamos a sua privacidade e garantimos o seu sigilo. Utilizamos seus dados somente para oferecer um atendimento de qualidade e personalizado.
Os dados de pagamento são processados diretamente no site da Cielo. Não armazenamos dados de cartão.
Não. As lojas contam com uma linha e variedade maior de produtos. Para solicitar algum produto no site, entre em contato pelo atendimento@encopelpapelaria.com.br ou pelas nossas redes sociais (@papelariaencopel).