Olá, faça seu login
ou cadastre-se
Dúvidas Frequentes
01 - Compras Online
Quais as cidades atendidas pelo E-Commerce da Encopel?

Atendemos todo o Território Nacional.

Encontrando o produto desejado ?

Há 2 opções de busca em nosso site, você pode escolher seus produtos através da nossa barra de busca:

A busca do produto pode ser efetuada pelo nome (palavra-chave), pelo código do produto ou pelo fabricante.

Pelos departamentos e seus menus internos:

  • Departamentos

  • Menu interno

     

 

Como usar cupom desconto?

Assim que a aba "Resumo do carrinho" carregar é só inserir seu cupom no campo “Cupom de desconto” e apertar a tecla Enter e pronto, seu cupom está aplicado!

 

 

Finalize sua compra no botão "FINALIZAR COMPRA" ou retorne a página inicial da Encopel.

 

Aproveite e boas compras

Como selecionar a quantidade ?

A seleção de quantidade pode ser feita de diversas maneiras:

 

Há a opção de seleção rápida, caso opte por adicionar apenas 1 unidade, basta clicar na figura e automaticamente ela irá atualizar para  (Indicando que foi adicionado 1 unidade ao carrinho).

 

  • Página do produto:

Observe que no icone há dois sinais, o sinal de e que aumenta ou diminui a quantidade de itens ou você pode digitar um novo valor dentro do campo quantidade.

 

Observe a figura há dois sinais, o sinal de  e que aumenta ou diminui a quantidade de itens ou você pode digitar um novo valor dentro do campo quantidade.

 

  • Caso o número de produtos disponíveis seja inferior à quantidade escolhida. Neste caso, um pop-up de aviso surgirá no centro da página indicando que a quantidade escolhida não está disponível. Até que a quantidade de produtos esteja de acordo com o estoque não será possível seguir com a finalização do pedido.   

Página do produto?

page produto

Sempre que clicar em um produto, você será redirecionado para a página do produto. Nesta página você encontrará as seguintes informações:

  1. Nome do produto (Nome, fabricante e código do fabricante)
  2. Selos (Indicam disponibilidade, promoção, frete grátis, oferta exclusiva do site e combo)
  3. Preço (Quando o item tiver De: R$ 22,22 por: acima do preço, indica que o produto está em promoção, onde o preço mostrado é menor que o preço antigo
  4. Quantidade (Pode ser alterado na página do produto , onde o sinal deaumenta a quantidade de item e o sinal de diminui a quantidade de item)
  5. Descrição do produto (Contém maiores informações do produto)
  6. Avaliações de clientes
  7. Resumo do carrinho representado por 2 figuras na página

        7.1 Indicado no canto superior direito

        7.2 Indicado no canto direito  , sempre visível na página logo acima do ícone do

Resumo do carrinho?

Após selecionar todos os produtos, você poderá conferir se as quantidades e os itens escolhidos estão corretos no carrinho:

  1. Nome do produto (Nome, fabricante e código do fabricante)
  2. Preço (Quando o item tiver De: R$ 22,22 por:  acima do preço, indica que o produto está em promoção, onde o preço mostrado é menor que o preço antigo
  3. Cupom de desconto (Caso tenha sido contemplado com um cupom de desconto em algumas de nossas promoções, você poderá estar inserindo no campo e apertando o botão , dessa forma o próprio site irá calcular seu desconto.
  4. Quantidade (Pode ser alterado utilizando os botões de  e , ou digitando um novo valor dentro do campo quantidade.
  5. Adicionar mais produtos? (Irá retornar para página inicial)
  6. Finalizar compra (Irá avançar para a página de pagamento)

 

Checkout (Página de pagamento)

      A página de pagamento é dividida em 3 etapas: 

  1. Identificação (Seu cadastro)
  2. Endereços para entrega (Para carregar o tipo de entrega é importante selecionar o endereço).
  3. Tipo da entrega (São as opções de entregas disponíveis)
  • Resumo da sua compra:

  1. Resumo do produto

        Para verificar o resumo do produto é necessário selecionar o mesmo

  1. Cupom de desconto.

        Caso tenha sido contemplado com um cupom de desconto em algumas de nossas promoções, você poderá estar inserindo no campo abaixo:

 

 

 

Como pagar?

Atualmente aceitamos 2 métodos de pagamento:

  • PIX:

Após realizar o pagamento utilizando nossa chave, basta enviar o comprovante em nosso WhatsApp que estaremos validando o pagamento.

  • Cartão de crédito:

O pagamento por cartão de crédito é a maneira mais ágil e prática de realizar seu pagamento, você só precisa preencher alguns dados, como:

  1. Número do cartão.
  2. Nome do titular do cartão. (Como está escrito no cartão)
  3. Validade do cartão
  4. Código de segurança
  5. Parcelamento (A parcela mínima é de R$ 20,00)

        5.1. ( R$ 20,00 em 1x sem juros )

        5.2. ( R$ 40,00 em até 2x sem juros )

        5.3. ( R$ 60,00 em até 3x sem juros )

        5.4. ( R$ 80,00 em até 4x sem juros )

        5.5. ( R$ 100,00 em até 5x sem juros )

        5.6. ( R$ 120,00 em até 6x sem juros )

        5.7. ( R$ 140,00 em até 7x sem juros )

        5.8. ( R$ 160,00 em até 8x sem juros )

        5.9. ( R$ 180,00 em até 9x sem juros )

        5.10. ( R$ 200,00+ em até 10x sem juros )

    6. Concluir compra

 

 

02 - Acompanhamento de Pedidos
05 - Posso retirar o pedido na loja?

Sim. Pedidos comprados no site podem ser retirados na Encopel da JK.

04 - Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega podem variar dependendo da cubagem dos produtos. Podendo variar de 2 a 15 dias após a confirmação do crédito e produtos.

03 - Quanto custa o frete?

O frete é cobrado de acordo com a distância da Encopel JK. As compras acima de R$ 100,00 em Foz do Iguaçu ganham frete grátis.

02 - Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Para acompanhar os status do seu pedido, basta acessar a aba Meus Pedidos

01 - Os produtos comprados serão entregues?

Nosso estoque pode apresentar divergências entre o físico e virtual. Caso ocorra a falta de algum produto no estoque físico, buscaremos nas outras filiais da Encopel. Se não for possível encontrar o produto, ressarcimos por estorno do crédito junto a administradora ou depósito na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a verificação da falta.

03 - Trocas e Devoluções
Política de Devolução e Reembolso

Política de Devolução e Reembolso

Na Encopel, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer produtos de qualidade. No entanto, entendemos que em algumas situações pode ser necessário realizar a devolução de um produto ou solicitar um reembolso. A seguir, apresentamos nossa política de devolução e reembolso, detalhando os procedimentos e requisitos aplicáveis.

Troca por Defeito

Caso você receba um produto com defeito técnico ou de fabricação, oferecemos a possibilidade de troca imediata, desde que o defeito seja comunicado em até 7 dias a partir do recebimento.

Para efetuar a troca por defeito, é necessário observar as seguintes orientações:

-Não aceite o produto se a embalagem estiver danificada e/ou sem o lacre original. Nesse caso, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
-Comunique o defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
-Caso o defeito seja comunicado após os 7 dias, entraremos em contato com o fabricante e/ou assistência técnica para buscar uma solução em conformidade com o art. 18, parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o prazo para solução é de até 30 dias.

Para efetuar a troca ou devolução por defeito, siga as instruções abaixo:

Envie o produto juntamente com a nota fiscal e a embalagem original preservada.
A retirada do produto com defeito será de responsabilidade da Encopel.
É importante ressaltar que o produto a ser trocado não deve conter indícios de mau uso.

Devolução por Desistência da Compra

Caso você não esteja satisfeito com o produto adquirido e deseje realizar a devolução, você tem o direito de solicitar a suspensão da compra em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, conforme estabelecido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para que a devolução seja aceita, é importante que os seguintes requisitos sejam atendidos:

-A solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
-A embalagem do produto deve estar intacta, sem sinais de violação.
-O produto não pode apresentar indícios de uso.
-Uma vez solicitada a devolução dentro do prazo estipulado e atendidos os requisitos acima, você poderá optar por receber crédito na loja ou obter o estorno do valor da compra, incluindo os custos adicionais com frete.

O processo de devolução consiste em enviar o produto juntamente com a nota fiscal de compra para a avaliação da nossa Central de Logística. Nessa avaliação, serão consideradas as condições de uso, embalagem e componentes do produto.

Acessibilidade e Disponibilidade da Política de Devolução e Reembolso

Para garantir que todos os usuários tenham acesso à nossa política de devolução e reembolso, a mesma está disponível em nosso site de forma clara e acessível. Você pode encontrar os links para a política nos seguintes locais:

No rodapé do site.
Na página dedicada às devoluções.
No banner da Web, quando aplicável.

 

04 - Segurança
01 - Como a Encopel utiliza meus dados?

Seus dados são criptografados durante a navegação através do certificado HTTPS, garantindo que não sejam interceptados por terceiros.

Você poderá navegar pela Encopel sem fornecer dados de cadastro, mas é obrigatório permitir cookies. Solicitamos seus dados para fazer compras ou solicitar lista escolar. 

Essas informações são necessárias para concluir a compra e oferecer agilidade no atendimento. 

Não coletamos informações sem o consentimento dos usuários. 

Respeitamos sua privacidade e não gostamos de spam, por isso só enviamos e-mails quando solicitados e sempre com a opção de cancelamento a qualquer instante. 

Não solicitamos ou enviamos arquivos executáveis e não solicitamos nenhuma senha ou dado pessoal por telefone e/ou e-mail.

Os e-mails utilizados pela e-commerce da encopel são: atendimento@encopelpapelaria.com.br

02 - Política de Privacidade

Respeitamos a sua privacidade e garantimos o seu sigilo. Utilizamos seus dados somente para oferecer um atendimento de qualidade e personalizado.

Os dados de pagamento são processados diretamente no site da Cielo. Não armazenamos dados de cartão. 

05 - Lojas
O site tem todos os produtos da Encopel?

Não. As lojas contam com uma linha e variedade maior de produtos. Para solicitar algum produto no site, entre em contato pelo atendimento@encopelpapelaria.com.br ou pelas nossas redes sociais (@papelariaencopel).

Ainda ficou alguma dúvida?
Fique por dentro das novidades da Encopel!
0